Homem é condenado a 19 anos de prisão por homicídio registrado em 2018

A setença foi expedida nesta terça-feira, 23. O crime foi qualificado como motivo fútil sem a possibilidade de defesa da vítima

O Tribunal do Júri da 1ª Vara Criminal de Iguatu condenou Lioneto da Silva a 19 anos e três meses de prisão por homicídio. A sentença foi expedida nesta terça-feira, 23.

As teses defendidas pela 1ª Promotoria de Justiça de Iguatu foram acatadas pelo Júri, qualificando o crime motivo fútil, impossibilitando a defesa da vítima.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O crime aconteceu em outubro de 2018, no bairro Cocobó, em Iguatu, no Centro Sul do Ceará. O acusado teria atirado contra a vítima após ele se recusar a ter uma conversa com o réu no interior de um bar, pertencente à vítima.

Não houve a possibilidade de defesa da vítima, já que no momento em que os disparos foram efetuados, ela estava desarmada.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ministerio publico do ceara condenaçao segurança publica homicidio

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar