Bebê morre após ser atingida por coluna no interior do Ceará

Acidente ocorreu dentro da casa onde criança vivia, nessa segunda-feira, 14

Uma bebê de oito meses morreu após ser atingida por um pilar de sustentação nessa segunda-feira, 14, no município de Icó, interior do Ceará. Conforme Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), acidente ocorreu dentro da casa onde criança vivia, um imóvel que passava por reforma. 

Segundo pasta de segurança, a bebê estava deitada em uma rede quando a coluna desabou e caiu sobre ela. Vítima foi socorrida por familiares e levada para um hospital da região, mas veio a óbito na unidade de saúde.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Casa onde ocorrência aconteceu estaria passando por reforma. Um Boletim de Ocorrência (BO) por morte suspeita foi registrado nessa terça-feira 15.  

"Um procedimento policial foi registrado na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), e foi transferido para a Delegacia Regional de Icó, responsável pela investigação", informou pasta.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

bebê morre atingida coluna pilar atinge bebê icó

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar