Duas motos que teriam sido usadas em chacina em Ibicuitinga são apreendidas

Apreensão ocorreu horas após o crime. Polícia segue em busca de suspeitos do crime, que deixou quatro mortos e uma criança baleada

Duas motocicletas que teriam sido usadas na chacina que deixou quatro mortos em Ibicuitinga (Sertão Central do Estado) no sábado, 11, foram apreendidas em um terreno na Zona Rural do Município. A apreensão ocorreu ainda no sábado, horas após o crime, tendo sido efetuada por policiais militares.

“O uso dos veículos no crime será investigado pela PC-CE”, informou, em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). “Os veículos foram conduzidos à Delegacia Regional de Aracati, unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE)”.

Uma força-tarefa foi criada pela SSPDS para elucidar o caso. Até o momento, nenhum suspeito do crime foi preso. Um inquérito policial foi aberto na Delegacia Municipal de Morada Nova para investigar o caso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na ação, foram mortos dois homens de 21 e 44 anos, uma adolescente de 17 anos e uma mulher de 43 anos — a SSPDS não divulga os nomes das vítimas de homicídios. Uma criança de três anos também foi baleada e está internada no Instituto Dr. José Frota (IJF).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública Ceará Chacina Ibicuitinga

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar