PUBLICIDADE
Notícias

Viatura da Polícia Civil é incendiada em represália a acidente

Dois homens que estavam na motocicleta que colidiu com a viatura morreram. Policiais saíram do local do acidente para se proteger

18:26 | 11/05/2015
NULL
NULL

Atualizada às 19h55min 

Uma viatura da Polícia Civil de São João do Jaguaribe colidiu com uma motocicleta na CE-265, no município de Ibicuitinga, no Sertão Central. Um dos homens que estava na motocicleta morreu no local e o outro foi socorrido em estado grave, para Hospital Municipal Doutor Eudasio Barroso, em Quixadá, não resistiu aos ferimentos e faleceu. Os dois ainda não foram identificados. Pessoas da localidade teriam se revoltado com o acidente, acuado policiais e ateado fogo na viatura.

O veículo estava cedido a Delegacia Regional de Russas. De acordo com o escrivão da delegacia, Daivison Geovani, os dois policiais levavam uma dupla de suspeitos à Perícia Forense de Quixeramobim (Pefoce) para fazer exame que detecta pólvora. Quando retornavam, colidiram com a motocicleta na localidade de Rampa, em Ibicuitinga.

Ainda de acordo com o escrivão, a parte frontal da viatura ficou amassada no acidente e o policial condutor sofreu escoriações leves no braço. Os suspeitos que era consuzidos pelos policiais não tiveram ferimentos. Conforme a assessoria da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os policiais deixaram o local para se proteger, depois que a população ateou fogo no veículo.

A SSPDS informou que, até a publicação desta matéria, a ocorrência ainda está em curso e ainda não há informações se alguém foi detido.

Ainda de acordo com a SSPDS, "já foi determinado que a Delegacia de Russas instaure procedimento policial para apurar as circunstâncias do sinistro. A determinação da SSPDS é apurar com todo o rigor as mortes ocorridas e, em segundo plano, a queima da viatura". 

Redação O POVO Online 

 

TAGS