Participamos do

Polícia Civil indicia seis pessoas por envolvimento na chacina de Ibaretama

A Polícia Civil tenta ainda localizar e capturar um sétimo envolvido na chacina de Ibaretama. Crime ocorreu no dia 29 de novembro deste ano e vitimou sete pessoas
21:38 | Dez. 15, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Polícia Civil indiciou, até o momento, seis suspeitos por envolvimento na chacina em Ibaretama, cidade a 144 quilômetros de Fortaleza. O crime ocorreu no dia 29 de novembro deste ano e vitimou sete pessoas, todas da mesma família, incluindo uma criança de sete anos de idade. 

Conforme o órgão, a Delegacia Regional de Quixadá e o Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul seguem realizando diligências no intuito de elucidar o caso. Nas informações divulgadas pela Polícia Civil nesta terça, 15, não constam os nomes dos suspeitos, se eles estão soltos ou presos e nem o dia em que  foram indiciados. Questionada pelo O POVO, a justificativa da Polícia Civil é que o processo corre em segredo de Justiça.

LEIA MAIS: 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sete pessoas são assassinadas em chacina na cidade de Ibaretama

Investigação da chacina de Ibaretama aponta para disputa entre facções criminosas

A Polícia Civil tenta ainda localizar e capturar um sétimo envolvido na chacina. Trata-se de Wanderson Delfino de Queiroz, de 24 anos. Ele é conhecido como "Interior" e possui um mandado de prisão preventiva em aberto por homicídio.

Denúncias 

O órgão ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o ‪(88) 3445-1047, da Delegacia Regional de Quixadá. O órgão garante o sigilo e o anonimato. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar