PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Sete pessoas são assassinadas em chacina na cidade de Ibaretama

Entre as vítimas, está uma criança. As mortes ocorreram na madrugada desta quinta. Equipes do Departamento de Homicídios e da Coordenadoria de Inteligência da pasta foram deslocadas até o município

09:03 | 26/11/2020

Atualizada às 17h17min 

Sete pessoas foram mortas e uma ficou ferida em uma chacina que ocorreu na madrugada desta quinta-feira, 26, na cidade de Ibaretama, a 144 km de Fortaleza, no distrito de Pedra e Cal, zona rural do município. Conforme informações da Secretaria da Segurança Publica e Social (SSPDS), entre as vítimas apenas quatro foram formalmente identificadas até o momento, sendo elas: Eduardo de Lima Silva, 19 anos, Luana Melo da Costa, 19, Osvaldo da Silva Lima, 24, e Wellington Lima Silva, 17.

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPI-Sul) da Polícia Civil, e da Coordenadoria de Inteligência foram deslocadas até o município, junto com a equipe da Delegacia Regional de Quixadá.

Segundo a SSPDS, diligências estão em andamento visando identificar a autoria dos crimes. Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) também atua nos trabalhos na região. Pela Polícia Militar, além do trabalho do Policiamento Ostensivo Geral (POG), também atuam equipes do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi/Cotar).

A pasta segue colhendo os dados das vítimas e não informou, até o fechamento desta matéria, se havia parentesco entre elas ou qual seria a motivação do crime. Caso segue em investigação e mais informações devem ser dadas no decorrer dela.