Câmeras flagram roubo em mercado no município de Horizonte

As imagens das câmeras de segurança flagraram o momento em que os criminosos renderam a funcionária

Câmeras de segurança flagraram o roubo a um mercado no município de Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza, nesse sábado, 9. Dois suspeitos foram presos em flagrante pela Polícia Militar do Ceará após o crim, registrado na avenida Ferreira de Almeida, bairro Dourado. 

Pelas imagens, é possível ver os dois homens em uma motocicleta chegarem ao estabelecimento comercial, sendo que um deles fica do lado de fora e o outro entra no local.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Eles subtraíram dinheiro em espécie e fugiram. Um deles estava armado. As câmeras de segurança ainda flagraram o momento em que os criminosos rendem a funcionária. 

Conforme o relatório policial obtido pelo O POVO, indagados sobre o roubo e a motocicleta, os dois confessaram que eram os autores do crime.

Uma terceira pessoa, proprietária da moto, por sua vez, relatou que estava bebendo com um amigo e que o colega pediu a moto emprestada, no entanto não sabia onde o rapaz morava. 

Ainda segundo o relatório da PM, o procedimento foi realizado pela Força Tática do 25º Batalhão da Polícia Militar, que apreendeu a arma de fogo usada na ação e prendeu Breno de Sousa Euzébio, de 27 anos, e Felipe Correnteza da Silva, de 30 anos.

Todos foram levados à Delegacia de Horizonte, onde foram autuados por roubo e porte ilegal de arma de fogo. Felipe tinha antecedentes por homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Já Breno tem passagem na Polícia por homicídio. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Publica crime Ceará Horizonte roubo mercado

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar