Avós e neto são vítimas de triplo homicídio enquanto dormiam, em Horizonte

Quarta pessoa foi baleada, mas sobreviveu; vítimas foram surpreendidas com disparos à queima-roupa

Um triplo homicídio foi registrado no município de Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza, na madrugada desse sábado, 22. As vítimas são um casal de idosos e seu neto. A companheira do jovem também foi baleada e está internada.

As vítimas moravam na mesma residência, localizada no bairro Guanizares. A casa foi invadida por dois homens armados, por volta das 3h40min, enquanto os alvos estavam dormindo. Eles dispararam à queima-roupa contra as quatro pessoas que estavam na residência e fugiram na sequência.

Antônio de Lima, 64, sua esposa, Maria de Lurdes, 76, e o neto do casal, Thiago Gabriel, 30, morreram na hora. A companheira de Gabriel, atingida no maxilar, foi socorrida com vida, levada para um hospital local, e segue internada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local. O caso está a cargo da Delegacia Metropolitana de Horizonte.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado (SSPDS) emitiu nota confirmando a ocorrência. Segundo a pasta, as diligências seguem em andamento para tentar prender os responsáveis pelo triplo homicídio acrescido de tentativa de homicídio. 

SSPDS: população pode colaborar

Segundo a SSPDS, a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar o trabalho policial. As denúncias podem ser feitas diretamente para Delegacia de Horizonte, através do número (85) 3336-6164.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Homicídio horizonte assassinato horizonte morte horizonte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar