PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Bingo com 3 mil pessoas é encerrado pela Polícia em Horizonte

Cerca de 300 carros e 80 motocicletas estavam estacionados nos arredores do sítio onde estava ocorrendo o bingo

08:11 | 21/06/2021
Cerca de 300 carros e 80 motocicletas estavam estacionados nos arredores do sítio onde estava ocorrendo o bingo (Foto: Divulgação/PMCE)
Cerca de 300 carros e 80 motocicletas estavam estacionados nos arredores do sítio onde estava ocorrendo o bingo (Foto: Divulgação/PMCE)

Um evento de bingo que reunia 3 mil pessoas foi encerrado na noite desde domingo, 20, em Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Segundo a Polícia Militar do Ceará, uma composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas -CPRAIO recebeu uma denúncia de que na localidade de Queimadas estaria ocorrendo o "Bingo do Tavares", em um sítio na região.

Foi observado que dentro do sítio havia um local com banda ao vivo, centenas de mesas e cadeiras, ocupadas por cerca de 3 mil pessoas, dentre crianças, jovens e adultos. Do lado de fora da residência, cerca de 300 carros e 80 motocicletas estavam estacionados.

LEIA MAIS: Internautas acusam Arraiá do Safadão de promover aglomeração em bastidores

Os agentes identificaram o responsável pelo local que atendeu à determinação da Polícia Militar e encerrou o evento imediatamente. Os policiais esperaram que os presentes fossem embora, mas ninguém foi conduzido à Delegacia.