PUBLICIDADE
Brasil
NOTÍCIA

Internautas acusam Arraiá do Safadão de promover aglomeração em bastidores

Evento contou com a presença de Juliette, Israel e Rodolffo, Carlinhos Maia e Alceu Valença.

Marília Freitas
17:35 | 20/06/2021
Evento também teve quadrilha junina (Foto: Reprodução/Youtube)
Evento também teve quadrilha junina (Foto: Reprodução/Youtube)

Em live no último sábado, 19, o Arraiá do cantor Wesley Safadão se tornou um dos assuntos mais comentados da internet. Com a presença de famosos como Juliette, Israel e Rodolffo, Carlinhos Maia e Alceu Valença, internautas apontaram aglomerações nos bastidores do evento. 

Vídeos publicados nas redes sociais mostram que a live tinha público presencial e algumas pessoas não utilizaram máscara - proteção fundamental para o combate à transmissão da Covid-19. Além disso, também é possível ver pessoas que não cumprem as regras de distanciamento social.

No dia do evento, internautas também relembraram a marca de 500 mil mortes por Covid-19 atingidas no sábado e demonstraram decepção com a ex-BBB por estar no evento. "A mulher criou uma narrativa aqui fora de que era uma mulher que apoiava o uso de máscaras e era contra aglomeração", afirmou um fã.

Ao portal UOL, a assessoria do cantor afirmou que as pessoas no local estavam trabalhando e foram testadas contra a Covid-19. "Todos os cuidados necessários e exigidos foram tomados". Confira a repercussão no Twitter: