Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Criminoso é preso em Hidrolândia por assaltos e corrupção de adolescentes

15:46 | Mar. 07, 2013
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um assaltante procurado no município de Hidrolândia, a 252 km de Fortaleza, foi preso em flagrante na última quarta-feira, 6, por uma equipe da Polícia Civil de Santa Quitéria.

Francisco Vicente Bezerra dos Santos, conhecido como "Golete", tem histórico de diversos crimes, como posse de arma de fogo de numeração raspada, corrupção de menores e furto qualificado, além de outros crimes que estão sendo investigados.

Segundo informações do delegado Kim Barrto, Francisco Vicente agia com "muita violência", espancando e disparando contra as vítimas, as quais, com medo do criminosos, não o denuniavam formalmente à Polícia.

O delegado considera que o maior desafio foi prender um criminoso contra o qual não há denúncias, pois a população de Hidrolândia não o denunciava.

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar