Irmãos morrem em colisão com caminhão na CE-187

O caminhão estava trafegando na contramão, quando os irmãos que estavam em uma motocicleta tentaram fazer uma ultrapassagem proibida

Dois irmãos morreram em um acidente de trânsito na CE-187, no distrito de Várzea Grande, em Guaraciaba do Norte, na última terça-feira, 17. As vítimas estavam em uma motocicleta e tentaram uma ultrapassagem proibida em uma curva, mas acabaram colidindo frontalmente com um caminhão.

Os irmãos foram identificados como Ellyda Pinto de Araújo, 25, e Felipe Pinto de Araújo, 17. O POVO apurou que o caminhão estava na contramão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para a ocorrência, mas os irmãos morreram no local antes de o atendimento chegar.

Nas imagens do acidente, que circulam nas redes sociais, é possível ver o corpo de Felipe Pinto em via pública. No vídeo, a motocicleta está em estado de perda total, com o chassi em chamas.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Ceará (SSPDS), uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada. A pasta também informou que o motorista do caminhão não permaneceu no local. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga as circunstâncias do acidente. 

Em nota, a Escola de Ensino Médio Maria Marina Soares, onde Felipe Pinto estudava, lamentou a morte.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar