PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Francês suspeito de abuso sexual e cárcere privado é preso em Fortim

O homem deixava suas vítimas inconscientes com uma substancia e os levava para sua casa

23:44 | 04/05/2021
O material apreendido será investigado pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Foto: SSPDS/Reprodução)
O material apreendido será investigado pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Foto: SSPDS/Reprodução)

Um homem, suspeito de dopar, manter cárcere privado e abusar sexualmente de vítimas foi preso nesta terça-feira, 4, em Fortim, a 286 km de Fortaleza. O suspeito, que é natural da França, é investigado em pelo menos três casos de estupros de vulneráveis na cidade. Equipamentos como notebook e HDs, além de bebidas alcoólicas e remédios foram apreendidos na ação policial e serão periciados.

LEIA TAMBÉM | Policiais militares são presos por suspeita de associação criminosa em Caucaia

O alvo, identificado por Sebastien Napoléon Chaufour, de 51 anos, foi capturado nesta manhã em sua residência na localidade de Pontal do Maceió, em Fortim. Segundo as investigações, Sebastien cometia os crimes sempre da mesma maneira. Ele oferecia bebida contendo alguma substância, com o objetivo de deixar as vítimas, todas do sexo masculino, inconscientes. Depois disso, ele os levava até a sua casa onde os estupros eram cometidos.

Segundo informações policiais, uma das vítimas foi mantida em cárcere privado. O investigado, que é tutor de dois cachorros da raça pitbull, deixava os animais na porta de entrada da casa, para impossibilitar a saída da vítima.

LEIA TAMBÉM | Gegê e Paca: operação contra facção teve início após delação do piloto de helicóptero

No imóvel, além da captura do acusado, os agentes de segurança apreenderam alguns equipamentos eletrônicos, bebidas e uma substância ainda não identificada. Todo o material será encaminhado à Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). Já Sebastien foi conduzido a uma unidade prisional.