Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Kombi pega fogo em Fortim

A suspeita é que o fogo tenha sido causado por conta de pane elétrica no motor do veículo
21:38 | Jul. 29, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um carro modelo Volkswagen Kombi pegou fogo no fim da tarde desse sábado, 27, às margens da CE-040, em Fortim (Região Jaguaribana). Guarnição de serviço da 3ª Companhia do 4º Batalhão de Bombeiros Militares do quartel de Aracati atendeu a ocorrência.

Mesmo chegando ao local da ocorrência dez minutos após o acionamento, segundo o Ciops, os bombeiros encontraram o veículo já completamente em chamas, nas proximidades de um posto de gasolina, o que agravava os riscos.

O incêndio foi combatido e debelado por “linha direta com mangueira e esguicho”, segundo os Bombeiros. Foram utilizados cerca de mil litros de água. Não houve vítima e nem necessidade de interdição da via. A suspeita é que o fogo tenha sido causado devido a pane elétrica no motor do veículo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar