Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Carga de cosméticos roubada é apreendida no interior do Ceará

Dois suspeitos foram presos e levados para a Delegacia Regional de Crato. A carga saiu de São Paulo com destino a Fortaleza
20:57 | Jul. 06, 2015
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma operação da Polícia Civil apreendeu uma carga de cosméticos roubada, por volta das 11h30 desta segunda-feira, 6, na localidade de Monte Pio, região próxima ao município de Farias Brito, distante 481,1 km de Fortaleza. Dois suspeitos foram presos e levados para a Delegacia Regional de Crato.

A carga saiu de São Paulo com destino a Fortaleza. De acordo com informações da Delegacia Regional de Crato, o motorista do caminhão e o filho dele transportavam o material, quando foram abordados pelos bandidos em um posto fiscal, no último domingo, 5, por volta das 21h30, em Penaforte, microrregião de Brejo Santo. As vítimas foram levadas para um cativeiro. Depois, os criminosos libertaram a dupla no município de Milagres.
[SAIBAMAIS2]Conforme a Polícia Civil, o material foi descarregado em um clube de festa chamado "Adauto do Gesso", na localidade de Monte Pio, nesta segunda. O proprietário e o segurança do local foram presos e devem prestar depoimento nesta terça-feira, 7, de acordo com informações da Delegacia Regional do Crato.

O caminhão roubado foi abandonado em Lavras da Mangabeira. A carga foi avaliada em R$ 250 mil.

No clube onde o material se encontrava, foram encontrados indícios que o local já era usado para a prática ilícita. A Delegacia informou que as investigações continuam nesta terça e mais pessoas podem ser presas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar