Shopping no Eusébio abre inscrições para casamento comunitário

As dez melhores histórias enviadas serão selecionadas por uma comissão e terão direito ao casamento civil e uma cerimônia a ser realizada no shopping, no próxino dia 13 de julho

Em comemoração ao mês das noivas, o Shopping Eusébio está com inscrições abertas até o dia 19 de maio para a 2ª edição do Casamento Comunitário. Serão selecionados dez casais para participarem do evento promovido pelo shopping.

Para conseguir participar, o casal deve ler o regulamento. preencher um formulário e enviar a foto e a história de amor dos dois. As melhores histórias serão selecionadas por uma comissão e terão direito ao casamento civil e uma cerimônia de união dos casais a ser realizada no shopping, no próximo dia 13 de julho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O casamento é oferecido apenas para as pessoas que residem no municípios do Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza. Iara Avelino, gerente de Marketing do shopping, diz que a oportunidade é uma forma de retribuir o apreço da comunidade.

"Nosso Casamento Comunitário foi um sucesso em 2023 e promete ser ainda maior neste ano. Estamos com expectativas altas para esse momento", disse. Para mais informações, basta acessar o regulamento disponibilizado pelo shopping.

Serviço

Casamento Comunitário 2024 no Shopping Eusébio
Período de inscrições: 2 a 19 de maio
Link de acesso ao regulamento
Data da cerimônia: 13 de julho de 2024

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar