ONG Abrace promove evento de adoção em shopping no Eusébio

A feira de adoção de animais acontece neste sábado, 7, das 15 às 18 horas, no Terrazo Shopping

Nesta quarta-feira, 4, é celebrado pelo 23º ano consecutivo o Dia Nacional de Adotar um Animal no Brasil. Objetivo é trazer o debate sobre a adoção responsável de animais. Em alusão a este dia e em homenagem a São Francisco de Assis e ao Dia Mundial dos Animais, a ONG Abrace, junto ao Terrazo Shopping, no Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza, realizam a 3ª edição do Pet Day.


A feira de adoção de animais acontece nesse sábado, 7, das 15 às 18 horas, em frente ao Ballet Mônica Luiza, nas proximidades do acesso F. Na ação, a influencer dog York Anitta, presenteará com comedouros elevados os cinco primeiros tutores que adotarem um pet. Os demais clientes receberão 20% de desconto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


O evento também conta com a presença da Prodog Adestramento Canino, que distribuirá
vouchers para um dia de cuidados e consultoria comportamental para aqueles que decidirem adotar um animalzinho, além das parcerias do Hellow Pet e do Patas e Manhas Pet Shop e Clínica Veterinária 24 horas.



Serviço


3ª edição do Pet Day
Data: 07 de outubro, de 15h às 18h
Local: em frente ao Ballet Mônica Luiza (entrada pelo acesso F)
Endereço: Avenida dos Jardins, 864 - Coaçu / Eusébio (CE)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

asoçao responsavel adoçao de animais terrazo shopping açoes eventos de adoçao

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar