PUBLICIDADE
NOTÍCIA

PRF prende quatro suspeitos de assalto no Eusébio

Um dos criminosos tinha mandado de prisão em aberto por homicídio. O carro foi vistoriado duas vezes e somente na segunda abordagem, após o assalto, os objetos foram encontrados

12:51 | 21/07/2021
PRF prendeu quatro pessoas suspeitas de assalto no Eusébio (Foto: Foto: PRF)
PRF prendeu quatro pessoas suspeitas de assalto no Eusébio (Foto: Foto: PRF)

Quatro pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na madrugada desta quarta-feira, 21, por realizarem assaltos no Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza. A prisão ocorreu após as vítimas identificarem os criminosos e os policiais confirmarem a existência de mandado de prisão em aberto contra um dos homens por homicídio.

Segundo a Polícia, por volta das 22h30 de terça-feira, 20, no quilômetro 19 da BR-116, no Eusébio, uma equipe da PRF abordou um veículo Chevrolet Agile, ocupado por um homem e uma mulher. Durante conversa com os ocupantes do veículo, os policiais notaram informações desencontradas a respeito da origem e do destino da viagem. Enquanto a equipe da PRF fazia as verificações na documentação do carro, uma família chegou até a Unidade Operacional da PRF informando ter sido vítima de assalto nas proximidades.

LEIA MAISGrupo invade residência no Eusébio e deixa feridos

Diante das suspeitas de envolvimento no crime, os policiais realizaram buscas no veículo do casal abordado, no entanto, não encontraram materiais que pudessem relacionar ao assalto. Tanto a família assaltada, quanto o casal foram liberados e a equipe da PRF continuou a realizar buscas na região a fim de localizar os assaltantes.

Quatro horas mais tarde, por volta das 2h15min desta quarta, os policiais abordaram novamente o mesmo Chevrolet Agile, que agora levava quatro ocupantes: o mesmo casal e mais dois homens. Foi realizada nova busca no interior do veículo e, desta vez, foram encontrados dois smartphones que nenhum dos ocupantes afirmou ser dono. Os policiais entraram em contato com a família que havia sido assaltada e eles confirmaram que os outros dois homens que estavam no carro haviam cometido o crime.

A equipe ainda verificou que um dos homens estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. Os quatro ocupantes do carro foram presos pelo envolvimento no assalto e a ocorrência foi encaminhada à Delegacia Metropolitana de Aquiraz (CE).