Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Grupo invade residência no Eusébio e deixa feridos

14:55 | Mai. 05, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um grupo armado invadiu uma residência na noite desse sábado, 4, no Centro do município de Eusébio, localizado na Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13). Pelo menos duas pessoas ficaram feridas, uma delas por disparo de arma de fogo.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), quatro homens armados pularam o muro do imóvel, renderam uma mulher e seu filho e anunciaram o assalto. Durante a ação criminosa, outra moradora chegou em um veículo e buzinou para que abrissem o portão. Ao perceber que não estava sendo atendida pelos familiares, a mulher desceu do carro para abrir o portão. Um dos suspeitos efetuou disparos de arma de fogo e a mulher foi ferida.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ainda conforme a pasta, equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas e realizaram buscas pela região para capturar os envolvidos na ação. A mulher atingida por bala foi socorrida e levada ao hospital, assim como o morador que estava na casa e também foi agredido pelos criminosos.

Denuncie

As pessas podem contribuir com o trabalho policial com denúncias pelo número 181, o Disque Denúncia da SSPDS. O (85) 3101 2046, da Delegacia Metropolitana do Eusébio, unidade da Polícia Civil responsável pela região, também recebe informações.

O sigilo e o anonimato são garantidos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar