PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Quatro pessoas são detidas com armas e drogas no Eusébio

Dois adultos foram presos e dois adolescentes, de 14 e 17 anos, foram apreendidos

16:25 | 01/07/2021

Dois jovens foram presos e dois adolescentes apreendidos com armas e drogas no município do Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza, na noite desta quarta-feira. Com Renan Abreu Silva, 19, Ronier Ezequiel Bernardo, 29, e dois adolescentes de 14 e 19 anos, foram apreendidos uma pistola calibre .40 com nove munições, uma pistola calibre 380 com 10 munições, 26 gramas de cocaína, 23 gramas de maconha e 9,5 gramas de crack.

LEIA MAIS | Com ajuda de cão, PF apreende 346 kg de cocaína; maior apreensão do ano no CE

Segundo a Polícia Militar, por volta das 22 horas, os agentes da PM realizavam patrulha no bairro Timbu, no município e viram um grupo de pessoas em um terreno. Ao perceberem a presença policial, eles tentaram fugir, pulando os muros das casas. Foi montado um cerco e os policiais militares conseguiram capturar quatro suspeitos.

As quatro pessoas foram conduzidas à Delegacia Metropolitana da Polícia Civil do Eusébio, onde os adultos foram enquadrados 33 da Lei de Entorpecentes e por posse ilegal de arma de fogo e os adolescentes, em atos infracionais análogos aos dois crimes.