PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Incêndio atinge mansão em condomínio de luxo no Ceará

Bombeiros estão no local para controlar as chamas

22:20 | 20/04/2021
Ao menos 3 veículos da residência pegaram fogo  (Foto: Corpo de Bombeiros/Reprodução)
Ao menos 3 veículos da residência pegaram fogo (Foto: Corpo de Bombeiros/Reprodução)

Atualizada às 8h de 21/04/2021

Um incêndio foi reportado nesta terça-feira, 20, em uma residência localizada no condomínio de luxo Alphaville 3, no município de Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza. Três viaturas do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) se dirigiram até o local, sendo duas de combate a incêndio e uma do coordenador de operações.

LEIA TAMBÉM | Em 80 dias, a Arena Castelão teve dois curtos em ar-condicionado que geraram incêndio

De acordo com informações, o fogo teve início por volta das 20h40min e foi controlado pouco menos de duas horas depois, às 22h20. Foi acionada uma equipe do Corpo de Bombeiros da unidade Messejana, que pediu apoio e seguiu com os bombeiros do Mucuripe para o local da ocorrência. Ao todo, 7 mil litros de água foram utilizados para debelar as chamas.

Em vídeo divulgado pelos militares, é possível ver ao menos dois carros, dentre os outros veículos encontrados na casa, sendo consumidos pelas chamas.

 

LEIA TAMBÉM | Incêndio atinge galpão na Barra do Ceará e danifica equipamento elétrico

Danos

Segundo o Corpo de Bombeiros, os carros de alto valor tiveram perda total. O fogo consumiu a garagem, paredes, teto, fiação, estrutura hidráulica e materiais de construção.

Clique na imagem para abrir a galeria

No escritório, no andar superior, foram danificados a iluminação, a TV de 40 polegadas e o rodapé. O sistema embutido de som, a TV tela plana de 96 polegadas e a cortina de janelão também ficaram comprometidos.

Na varanda, o incêndio atingiu a porta e as janelas de vidro da suíte. Na lateral, duas janelas de brises (quebra sol), uma porta de vidro, um portal de vidro que separa a garagem do imóvel, e um portal alto de brise que dá acesso à cozinha.

Ainda não se sabe a causa do inicio do fogo.