Participamos do

Homem que não sabia nadar cai de lancha e é levado pela correnteza até Jericoacoara

O fato aconteceu na Praia do Preá, no Litoral Leste do Estado, na tarde desta quarta-feira, 22. O homem foi encontrado à noite, em Jericoacoara
08:59 | Set. 23, 2021
Autor Angélica Feitosa
Foto do autor
Angélica Feitosa Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem que não sabia nadar caiu de uma lancha na tarde dessa quarta-feira, 22, na Praia do Preá, no município de Cruz, a 243,1 quilômetros de Fortaleza, e foi levado pela correnteza até a praia de Jericoacoara, onde foi encontrado com vida. Aldivan Basílio, que não teve a idade revelada, foi achado por volta das 19 horas por um homem que realiza passeios de buggy. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE), ele foi localizado via GPS ainda quando estava dentro do mar.

LEIA MAIS| Homens são resgatados após ficarem à deriva em caiaque no mar de Fortaleza

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Imagens captadas de um celular mostram o momento em que Aldivan se encontra com a família, após ser resgatado. O homem foi encontrado consciente, orientado, mas, segundo os Bombeiros, um pouco desidratado. Ele se desgastou fisicamente pelo esforço feito, mas não sofreu nenhuma lesão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags