PUBLICIDADE
Notícias

Quadrilha de furtos e arrombamentos é presa na BR-222

O motorista e os passageiros do carro flagrado pela PRF já respondem na Justiça por crimes de furtos e roubo. O trio foi encaminhado à Delegacia de Caucaia

08:56 | 17/06/2015
Dois homens de Goiás e um do Rio de Janeiro, suspeitos de realizarem furtos e arrombamentos, foram presos na noite de terça-feira, 16, no km 60 da BR-222, em Croatá, 355,2 km de Fortaleza. O trio trafegava em uma GM Corsa, e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou diversos materiais utilizados para roubar estabelecimentos escondidos no forro da traseira do carro, como chaves de fenda, pés de cabra, furadeiras e brocas.

De acordo com a PRF, o alvo dos suspeitos eram joalherias e supermercados, além de estabelecimento que possuíssem cofres. Os presos foram identificados como Francisco Vieira da Silva Júnior, 30 anos, que dirigia o automóvel, Emídio Pereira Magalhães, 67 anos e José Gomes da Silva, 65 anos.

Logo após a abordagem, Francisco apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa, mas acabou admitindo ter comprado o documento em Natal pela quantia de R$ 2.700. Contra ele, constava um mandado de prisão em aberto do município de Mossoró, no Rio Grande do Norte. Francisco e os passageiros do carro já respondem na Justiça por crimes de furtos e roubos.
[VIDEO1]
Os três foram encaminhados à Delegacia Mertropolitana de Caucaia, onde foram autuados em flagrante por associação criminosa e uso de documento falso. Francisco e Emídio são naturais de Goiías; José Gomes é natural do Rio de Janeiro, ainda conforme a PRF.

Redação O POVO Online
TAGS