Professor é denunciado por assédio contra estudante de 12 anos no Crato

Delegacia de Defesa da Mulher investiga o caso

Um professor está sendo denunciado por suspeita de assédio contra uma estudante de 12 anos em uma escola do Crato, na região do Cariri. Segundo familiares da vítima, o crime teria ocorrido antes de uma aula de educação física com o mesmo docente. Após repercussão do caso, o profissional foi afastado. A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do município realiza as investigações.

Em nota, a Polícia Civil do Ceará (PC-CE) informou que “investiga as circunstâncias da denúncia de crime contra a dignidade sexual contra uma adolescente de 12 anos. Um procedimento policial foi instaurado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do município, que está a cargo das investigações acerca do caso.”

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A PC-CE também reforçou que “a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.”

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

crato ceará cariri assédio

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar