Participamos do

Suspeito de manter companheira em cárcere privado é preso em flagrante

De acordo com a Polícia Civil, o caso foi informado por meio de denúncias anônimas de que uma mulher era ameaçada e obrigada a ficar no local de trabalho do companheiro. E não podia sair de casa
17:27 | Out. 17, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Crato suspeito de manter a própria companheira em cárcere privado. O caso foi registrado na tarde da sexta-feira, 16.

De acordo com a Polícia Civil, denúncias anônimas relataram que uma mulher era ameaçada e obrigada a ficar no local de trabalho do companheiro. Se estivesse em casa, ela não podia sair.

LEIA MAIS: 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Relembre casos de mulher em cárcere privado pelo Ceará, Brasil e mundo

Homem é preso suspeito de estuprar, agredir e manter companheira em cárcere privado no Ceará

Com o endereço do homem, os agentes de segurança foram até o local e contataram o crime. O suspeito tem 33 anos e possui antecedentes criminais por lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica, furto e contravenções penais. Ele foi levado à delegacia regional.

Lá, confessou a prática do crime e foi autuado em flagrante por cárcere privado no contexto de violência doméstica. O homem está preso e à disposição da Justiça.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar