Participamos do

Criminosos arrombam mercado e furtam arroz no interior do Ceará

De acordo com Boletim de Ocorrência (B.O), indivíduos arrombaram o portão do local e subtraíram o alimento e uma quantia em dinheiro
17:05 | Set. 15, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Polícia Civil do Ceará investiga um furto qualificado contra um estabelecimento comercial em Crateús, no Interior do Ceará. O crime ocorreu no último sábado, 12, e os indivíduos subtraíram quilos de arroz e dinheiro. 

LEIA MAIS: 

Alta do arroz reflete aquecimento da demanda pelos mais frágeis, diz Guedes

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De onde vem a combinação arroz com feijão? E por que estamos comendo menos esses grãos?

Conforme nota divulgada pela Polícia Civil, o caso foi noticiado por meio de um Boletim de Ocorrência (B.O). De acordo com o declarante, indivíduos arrombaram o portão do local e subtraíram o alimento e uma quantia em dinheiro. Diligências são realizadas no intuito de identificar os responsáveis. 

Denúncias

A Polícia Civil ressaltou que a população pode colaborar repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (85) 98616-6699, que é o WhatsApp da Delegacia Regional de Crateús. 

Preço do arroz em alta

O arroz acumula uma alta de 19,25% em 2020 de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). De acordo com Tereza Cristina, ministra da Agricultura, entre os motivos que levaram ao aumento do preço do produto está a concessão do auxílio emergencial e a mudança dos hábitos dos brasileiros, que passaram a se alimentar mais em casa por causa da pandemia do novo coronavírus.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar