Participamos do

Polícia prende trio cearense suspeito de roubo milionário no Maranhão

Os homens fingiram ser fiscais sanitários do município de Chapadinha, no Maranhão, para entrar na cada de empresário local
14:43 | Jul. 02, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Polícia Civil prendeu, nessa quarta-feira, 1º, três cearenses suspeitos de cometer roubo à residência de um empresário, no Maranhão. No episódio, os homens trajavam falsos uniformes de fiscais da vigilância sanitária municipal e subtraíram da vítima bens avaliados em quase R$ 1 milhão.

O crime aconteceu em Chapadinha, município distante cerca de 150 km da capital, São Luís. Após entrar na casa, forjando a atuação como fiscais, os suspeitos anunciaram o assalto e renderam as vítimas. A ocorrência foi registrada no dia 23 de agosto de 2019.

Veja o momento em que os homens entram na casa:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após trocar informações com forças de segurança maranhenses, a Polícia Civil do Ceará conseguiu chegar à localização dos suspeitos, que estavam na cidade de Crateús: Jackson Cavalcante, 34, André Luis Pereira, 33, e Thiago Phellipe Rocha, 32. Os dois últimos já possuem passagem pela polícia do Estado. Thiago por tentativa de homicídio e tráfico de drogas e André Luís por roubo.

Matheus Araújo, titular da Delegacia Regional de Crateús, enfatiza que a cooperação entre as inteligências das polícias dos dois estados foi fundamental para que o caso fosse elucidado. Além de prender o trio, a polícia apreendeu vários aparelhos celulares e investiga se outras pessoas estão envolvidas no crime.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar