Polícia prende primos suspeitos de decapitar o próprio tio após furto de carneiro

Dupla foi presa nesta semana, em Coreaú, mais de quatro meses após o crime. Um dos detidos tem passagens pela Polícia

Um assassinato ocorrido em fevereiro deste ano no município de Coreaú, a 380 quilômetros de Fortaleza, teve motivação e autoria descobertas pela Polícia Civil nesta semana. A vítima, um agricultor de 44 anos, foi decapitada por dois sobrinhos. A dupla planejou o homicídio após o tio denunciar um deles pelo furto de um carneiro de sua propriedade rural.

Após mais de quatro meses de investigação, o inquérito policial concluiu que o crime foi praticado por Luciano Rodrigues da Silva, 24, e Luis Carlos Gomes da Silva, 22. A Justiça autorizou a prisão de ambos por homicídio qualificado mediante motivo fútil. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Luiz possui antecedentes criminais por ameaça, uso de drogas e estupro de vulnerável.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ele foi apontado pelo próprio tio como principal suspeito pelo sumiço de um carneiro de sua fazenda na localidade de Tapera, onde residia. Ao tomar conhecimento da denúncia, Luiz procurou o primo, Luciano, e planejou a morte do agricultor. As informações constam no inquérito policial conduzido pela Delegacia Municipal de Coreaú.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

DECAPITADO COREAÚ PRIMOS COREAÚ TIO COREAÚ ASSASSINATO COREAÚ

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar