Suspeito de descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira é preso em Coreaú

O homem teria tentado invadir a casa da vítima, mesmo após ordem judicial para se manter afastado da ex-companheira

Um homem foi preso suspeito de descumprir uma medida protetiva em favor de sua ex-companheira. A captura aconteceu na tarde desta segunda-feira, 27, no município de Coreaú, a 282 km de Fortaleza. Segundo informações da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), o homem estaria realizando ameaças contra a vítima e a perseguindo.

A polícia tomou conhecimento do caso após o registro de um Boletim de Ocorrência (BO), no início deste mês. Segundo o relatado, o suspeito estaria ameaçando sua ex-companheira. Dessa forma, uma ordem judicial de medida protetiva, em favor da vítima, foi expedida contra o suspeito.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Contudo, segundo a PC-CE, mesmo após a medida protetiva, o suspeito ainda teria tentado invadir a residência da vítima. Com o descumprimento da ordem judicial, o homem recebeu ordem de prisão preventiva.

O suspeito, de 42 anos, não teve a identidade revelada para preservar a identidade da vítima. Ele foi localizado e conduzido para a Delegacia Municipal de Coreaú. Após os procedimentos necessários, o homem foi encaminhado para uma unidade prisional.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança homem suspeito ameaçar ex-companheira violência contra mulher PC-CE homem descumpre medida protetiva Coreaú

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar