Preso suspeito de tentativa de chacina que baleou quatro mulheres em Chaval
Crime aconteceu no dia 4 de maio deste ano durante a comemoração de um aniversário no bairro Centro. Suspeito de 31 anos foi preso no sábado, 7, no município de Barroquinha
13:21 | Jun. 09, 2025
Um homem natural do Maranhão foi preso no sábado, 7, suspeito de participar de uma tentativa de chacina no município de Chaval, a 397 km de Fortaleza, no último dia 4 de maio. O crime deixou quatro mulheres baleadas durante a comemoração de um aniversário.
O suspeito, de 31 anos, foi capturado pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE) no município de Barroquinha, vizinho a Chaval. Contra ele, foi cumprido um mandado de prisão preventiva que estava em aberto pelo crime de tentativa de homicídio contra quatro pessoas.
LEIA MAIS | Sobral: morre técnica de enfermagem envolvida em acidente com ambulâncias em Tianguá
Após o crime registrado no Centro de Chaval, as forças de segurança do Ceará iniciaram as investigações para identificar os envolvidos na ação criminosa. O trabalho policial levou à identificação da participação do suspeito.
Conforme a Polícia Civil, diante da representação pela prisão e com a decisão judicial acatada, os agentes localizaram o alvo em Barroquinha. Na região, foi conduzido à Delegacia Municipal, onde foi colocado à disposição da Justiça.
Ainda segundo a corporação, as diligências seguem em andamento para prender outros envolvidos na ação criminosa.
As vítimas do crime possuem entre 32 e 53 anos e foram socorridas para unidades de saúde. Ainda não há informações sobre qual o estado de saúde delas atualmente e qual o motivo do crime.
Leia mais