Participamos do

Mulher é assassinada no Cedro e investigação aponta ex-marido como suspeito

Vítima tinha 25 anos e foi morta dentro da própria casa
13:17 | Mar. 30, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem é suspeito de matar a ex-esposa, dentro da própria residência dela, no município de Cedro, distante 387,6 km de Fortaleza. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informou, por meio de nota, que policiais civis da Delegacia Municipal de Cedro e da Delegacia Regional de Icó fazem buscas para capturar o homem.

A jovem Cicera Sueli de Almeida Oliveira, de 25 anos, foi encontrada morta em casa com ferimentos de objeto perfurocortante, no bairro Alto do Padeiro. O crime aconteceu na tarde do último sábado, 28, na localizada na Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado.

Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada e realizou os primeiros levantamentos sobre o fato.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Quem tiver informações sobre o crime pode contribuir com as investigações pelo número da Delegacia Municipal de Cedro: (88) 3564.0194. Também possível denunciar para a Delegacia Regional de Icó: (88) 3561.5551.

A Polícia garante o sigilo das fontes.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar