Homens são presos em Caucaia após tentar vender veículos roubados pela internet

Um dos suspeitos foi preso ao chegar ao estabelecimento, no momento do flagrante policial. Todos já tinham antecedentes criminais

Quatro homens foram presos suspeitos de integrar um grupo criminoso especializado em receptar, adulterar e comercializar veículos roubados. A prisão aconteceu na última segunda-feira, 11, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com a Polícia Civil do Ceará (PC-CE), o grupo foi identificado por meio de uma postagem em uma rede social.

A investigação foi conduzida pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas, da PC-CE, que identificou um anúncio em uma rede social com informações sobre a venda de um veículo roubado. A publicação foi feita em uma página referente a uma loja de revenda de veículos, no bairro Jurema, em Caucaia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com as informações do anúncio, os policiais se dirigiram ao estabelecimento. No local, dois homens, de 27 e 35 anos, foram presos em flagrante. Ambos tinham antecedentes criminais por receptação. Um terceiro suspeito de integrar o grupo, um homem de 39 anos, já havia sido capturado anteriormente por receptação e adulteração de veículos automotores.

No momento do flagrante um quarto suspeito, um homem de 20 anos, com antecedentes por tráfico de drogas e crimes de trânsito, chegou ao estabelecimento. Conforme informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS), ele iria comercializar uma motocicleta adulterada.

Além das quatro prisões, as duas motocicletas com sinais de adulteração foram apreendidas. Os homens foram conduzidos à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas.

Os três primeiros foram autuados por associação criminosa, receptação e adulteração de veículo automotor, enquanto o quarto capturado responderá por receptação e adulteração de veículo automotor.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

caucaia presos vender veiculos roubados homens presos postagem rede social policia civil

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar