Dois suspeitos de integrar facção criminosa são presos em Caucaia

Com os homens, foram apreendidos um revólver, uma pistola, um aparelho celular e 79 munições calibre 38

Dois homens foram presos no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na noite dessa sexta-feira, 5, suspeitos de integrar facção criminosa. A prisão aconteceu pela Polícia Militar do Ceará (PM-CE) após agentes do 12º Batalhão do município, que realizavam policiamento de rotina na região Parque Potira, se depararem com os dois empreendendo fuga ao notar a presença da viatura.

A dupla foi identificada como Antônio Carlos de Castro Rodrigues, 18, e Francisco David Ferreira de Melo, 20. Com eles, foram apreendidos um revólver, uma pistola, um aparelho celular e 79 munições calibre 38.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além disso, Francisco possui passagem por associação criminosa, corrupção de menores e posse ilegal de arma de fogo. E, quando adolescente, teve Atos Infracionais análogos aos crimes de roubo e tráfico de drogas.

Já Antônio Carlos, teve Ato Infracional análogo ao crime de furto quando adolescente. Os suspeitos foram autuados por organização criminosa e porte ilegal de arma de fogo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

homens presos organização criminosa homens suspeitos organização criminosa homens presos caucaia porte ilegal arma policia militar

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar