Draco investiga responsável por abastecimento de maconha no Conjunto Palmeiras, em Fortaleza

A investigação da Draco apontou que o homem atuava por meio de autorização de uma facção criminosa na distribuição de maconha. A companheira do suspeito foi presa em flagrante na casa dele, mas ele não foi encontrado

A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga um homem, integrante de uma organização criminosa, apontado como responsável pelo abastecimento de maconha no Conjunto Palmeiras, em Fortaleza. Durante as investigações, a equipe da Draco apreendeu 151 quilos (kg) do entorpecente e prendeu uma mulher de 21 anos. Além disso, foi apreendida uma prensa hidráulica e balanças digitais.

A investigação da Draco apontou que o homem tinha autorização de uma facção criminosa para a distribuição de maconha. Os agentes fizeram ampana em uma residência, onde mora o suspeito. Os policiais identificaram entrada e saída de pessoas, e, em determinado momento, uma pessoa saiu em um veículo com um pacote. Ao chamarem na casa, uma mulher de 21 anos atendeu a equipe da Especializada e autorizou a entrada dos policiais civis.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Conforme o delegado, era possível sentir o odor de maconha do lado de fora da casa. Ao entrar, a equipe encontrou os 151 kg de maconha, as balanças digitais e uma prensa. Apesar de ser apontado como um depósito da droga, a casa também funcionava como ponto do comércio ilegal.

O suspeito, que é alvo da Polícia Civil, não estava no local. A companheira dele, que estava na residência, foi detida em flagrante e autuada por tráfico de drogas e associação ao tráfico. A Draco segue as investigações em relação ao suspeito e pretende descobrir qual a posição dele dentro da organização criminosa.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública crime Ceará Polícia Civil Ceará Draco PCCE apreensão de maconha Ceará homem tráfico maconha Conjunto Palmeiras

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar