Moradores incendeiam veículo e saqueiam igreja de suspeito de ocultar corpo de bebê em bueiro

A vizinhança levou botijão de gás, cadeiras e eletrodomésticos depois que souberam que o pastor havia ocultado o corpo do bebê em um bueiro

Após o corpo de um bebê ser encontrado em um bueiro, os moradores iniciaram ações de represália ao suspeito do  crime, o líder religioso Antônio Cardoso Cunha, de 36 anos, e da mulher, Jamile Rolim da Silva, de 20 anos, ambos presos. O veículo do homem, que é pastor,  foi incendiado pela vizinhança. A igreja onde ele atuava foi saqueada.

Moradores quebraram e incendiaram o veículo do líder religioso após descobrir que ele ocultou corpo de bebê em bueiro
Moradores quebraram e incendiaram o veículo do líder religioso após descobrir que ele ocultou corpo de bebê em bueiro (Foto: reprodução/vídeo )

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O bairro Marechal Rondon, em Caucaia, parecia um campo de guerra. Havia fogo, fumaça e muita correria. De acordo com as primeiras investigações, a própria mãe da criança, Jamile, teria matado a criança após o parto. Ela teria entregue em seguida o corpo ao líder religioso, que seria o pai e teria ocultado a criança morta em uma estação de resíduos, conhecida como bueiro. 

Imagens gravadas pelos próprios moradores mostram as pessoas arrancando as portas da van que era de Antônio Cardoso. Outros invadiram a igreja dele e começaram a furtar os objetos. É possível ver em um dos vídeos um rapaz levando um botijão de gás nas costas. Cadeiras e equipamentos eletrônicos foram levados.

Foi solicitada a presença do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), que esteve no local. Várias viaturas do policiamento local também estavam no bairro. O Corpo de Bombeiros também atuou para debelar o fogo. 

Conteúdo sempre disponível e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

bebê encontrado Caucaia bueiro pastor e mulher homicídio e ocuiltaçaodecadaver bebê morto pela mãe e pai oculta

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar