Participamos do

Casal é preso suspeito de ocultação de cadáver de recém-nascido em bueiro de Caucaia

Mais informações serão divulgadas na manhã desta terça-feira, 9, em coletiva da Polícia Civil do Ceará. Bebê foi jogado em bueiro da cidade da Região Metropolitana
20:39 | Nov. 08, 2021
Autor Leonardo Maia
Foto do autor
Leonardo Maia Estagiário
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Duas pessoas foram presas por homicídio e ocultação de cadáver de um recém-nascido, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O corpo da criança foi encontrado por policiais civis após buscas na cidade.

O líder religioso e suposto pai da criança, Antônio José Cardoso Cunha, 36, teria ocultado o corpo do bebê, que teria sido gerado e morto por Jamile Rolim da Silva, 20. O corpo foi encontrado em um bueiro no bairro Marechal Rondon, em Caucaia, conforme informações divulgadas pela Polícia Civil do Ceará.



Mais detalhes sobre o caso serão divulgados em coletiva de imprensa na manhã desta terça-feira, 9, às 11 horas, no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Bairro de Fátima, em Fortaleza.

Conteúdo sempre disponível e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags