Homem suspeito de chefiar grupo criminoso é preso em Caucaia

O capturado é também acusado de homicídio. As vítimas seriam dois homens, um de 24 e outro de 22 anos

Um suspeito de chefiar um grupo criminoso foi preso na manhã desta quarta-feira, 29, no município de Caucaia, a 14 km de Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar do Ceará (PMCE), o homem foi identificado como Victor Rocha Fernandes, de 22 anos. Ele também é suspeito de praticar homicídios na cidade, especialmente na localidade de Sítios Novos.

Segundo levantamentos da Polícia Civil, Victor comandava ações de tráfico na região. O homem também desempenhava funções estratégicas em um grupo criminoso, como a execução de pessoas e a ordenação de homicídios. Investigações identificaram a participação direta de Victor em um homicídio que ocorreu no último dia 14 de setembro, no Distrito de Tabuleiro Grande, em Caucaia. As vítimas, identificadas como dois homens de 24 e outro de 22 anos, foram atingidas por disparo de arma de fogo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A captura desta quarta ocorreu durante ofensiva policial do CPRaio. Na ocasião, militares chegaram até a residência de parentes do suspeito, no bairro Açude. A Delegacia Metropolitana de Caucaia representou pela prisão temporária do suspeito, que já responde por homicídio. As investigações policiais continuam para averiguar o envolvimento do homem e de outros suspeitos em crimes ocorridos no município.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar