PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Duas jovens são executadas em casa por quatro homens, em Caucaia

Quatro homens entraram na residência e executaram as vítimas no interior do local. Foi apreendido um revólver calibre 38, seis munições também de calibre 38 e duas munições calibre 12

Filipe Pereira
12:18 | 17/07/2021
Duas mulheres são executadas a tiros dentro de casa em Sítios Novos, Caucaia (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Duas mulheres são executadas a tiros dentro de casa em Sítios Novos, Caucaia (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Duas mulheres foram mortas a tiros por arma de fogo na noite desta sexta-feira, 16, na localidade de Sítios Novos, distrito de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirma que o duplo homicídio está sendo investigado pela Delegacia Metropolitana de Caucaia da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Crime ocorre poucos dias depois da execução de duas irmãs em Pacajus.

Conforme informações preliminares, as vítimas são duas mulheres, uma de 21 e outra 19 anos. Quatro homens entraram na residência e executaram as mulheres no interior do local. Segundo a SSPDS, uma equipe do 1ª Companhia do 12º Batalhão de Policiamento Militar (1ª Cia/12º BPM) e do Comando Tático Rural (Cotar) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas, por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), e realizam diligências visando capturar os suspeitos.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e apreendeu um revólver calibre 38, seis munições também de calibre 38 e duas munições calibre 12. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi acionada e colheu indícios que auxiliarão nas investigações. No local, a Polícia Civil apreendeu duas motocicletas em via pública. Ambas foram utilizadas pelos suspeitos.