PM apreende quase 600 caixas de cigarros importados em Caucaia

A apreensão ocorreu numa casa do bairro Mestre Antônio. PM recebeu denúncia anônima

Cerca de 600 caixas de cigarros importados foram apreendidas pela Polícia Militar em uma casa na rua Luíza Menezes Muniz, bairro Mestre Antônio, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, na tarde desse domingo, 27. A PM chegou até a casa após denúncia anônima. A droga foi levada à sede da Polícia Federal, no Bairro de Fátima, em Fortaleza. Ninguém foi preso.

LEIA MAIS | Quase meio milhão de cigarros contrabandeados são apreendidos em Limoeiro do Norte

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

PRF apreende R$ 875 mil em cigarros contrabandeados em Quixadá

Segundo a PM, por volta das 13 horas, uma equipe da 1ª Companhia do 12º Batalhão Policial Militar recebeu uma denúncia relatando que em uma casa na rua Luíza Menezes Muniz, bairro Mestre Antônio, estava sendo usada para armazenar cargas roubadas. A composição foi até o local e, ao chegar, os militares perceberam o portão da residência aberta. Dentro da casa foi encontrada a carga de cigarros importados de diversas marcas. Foram realizadas vistorias pela região, mas ninguém foi encontrado.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

cigarros contrabandeados cigarros apreendidos em caucaia

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar