PUBLICIDADE
NOTÍCIA

PM prende homem e apreende drogas e 91 munições em sítio de Caucaia

Agentes foram informados sobre indivíduos armados em sítio da região. No local, os militares revidaram a disparos de arma de fogo. Os suspeitos conseguiram fugir, deixando para trás diversos itens de material bélico

21:29 | 20/06/2021
Foram apreendidas drogas, carregadores de armas de fogo e 91 munições de calibres .40, .38, e .380 (Foto: Reprodução/PMCE)
Foram apreendidas drogas, carregadores de armas de fogo e 91 munições de calibres .40, .38, e .380 (Foto: Reprodução/PMCE)

Um homem foi preso pela Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) junto de drogas, carregadores de armas de fogo e 91 munições de calibres .40, .38, e .380, incluindo três munições de fuzil. Captura aconteceu no bairro Paumirim, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, por volta de 15 horas da última sexta-feira, 18, e foi divulgada pela PM neste domingo, 20.

Enquanto realizavam patrulhamento, os agentes foram informados, de forma anônima, sobre indivíduos armados em sítio da região. No local, os militares revidaram com disparos de arma de fogo. Os suspeitos conseguiram fugir através de um matagal, deixando para trás diversos itens de material bélico. Durante procura na vegetação próxima, Luiz Carlos Conde Oliveira, de 18 anos, foi capturado. O caso segue sob investigação.

A PM apreendeu 39 munições calibre .40, 11 munições calibre 38, dois carregadores municiados .40, 13 munições calibre 380, duas munições de fuzil calibre 556 deflagradas e uma de fuzil 762 intacta, além de entorpecentes, como cocaína, maconha e crack. Luiz Carlos foi encaminhado à Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC) e autuado por porte ilegal de munição, tentativa de homicídio, constrangimento ilegal e organização criminosa.