Suspeito de chacina de Caucaia morre em troca de tiros com a Polícia

Robson Ferreira dos Santos, 22, estava usando tornozeleira eletrônica que, segundo a Polícia, foi rastreada após solicitação da Delegacia de Caucaia

Um dos homens suspeitos da chacina de Caucaia, que ocorreu na noite deste domingo, 11, e matou quatro pessoas, foi baleado e morto em um confronto com a Polícia, em um matagal no Parque São Gerardo, no município da Região Metropolitana de Fortaleza, na manhã desta segunda-feira, 12.

Segundo o major Hideraldo Belline, Robson Ferreira dos Santos, 21 anos, suspeito de participar da chacina que vitimou um adolescente de 15 anos, Milene Helena Soares 20 e os pedreiros José Ednaldo Rodrigues, 29 e Francineudo de Souza Teixeira, 32, trocou tiros com a Polícia e morreu no Parque São Gerardo durante buscas realizadas pelos agentes da segurança pública

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A chacina deixou três homens, entre eles um adolescente, e uma mulher mortos na noite desse domingo, 11, e ocorreu no bairro Parque São Gerardo, em Caucaia. As vítimas estavam em frente a um comércio e foram surpreendidas por tiros efetuados por homens armados, que chegaram em um veículo. Os adultos e o adolescente morreram no momento dos disparos. Após a execução, os homens fugiram por um mangue próximo ao local.

Buscas foram realizadas pela Polícia Militar. Um homem foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, foi ouvido e liberado em seguida, por não haver indícios suficientes da participação dele no crime.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), armas de fogo foram apreendidas durante a operação que ocorre nesta segunda-feira. Nesse momento, equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar do Ceará estão empregadas na ação, que também tem o envolvimento da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da PCCE e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local da ocorrência e colheram os indícios que subsidiam os trabalhos policiais no momento. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

suspeito de chacina morto em confroto com a polícia chacina de caucaia

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar