Chacina em Caucaia deixa quatro mortos

Um homem foi levado à Delegacia Metropolitana de Caucaia e liberado após oitivas por não haver indícios suficientes de participação no crime

Atualizada às 10h40min

Uma chacina deixou três homens, entre eles um adolescente, e uma mulher mortos na noite desse domingo, 11. As mortes ocorreram no bairro Parque São Gerardo, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As vítimas estavam em frente a um comércio e foram surpreendidas por tiros efetuados por homens armados, que chegaram em um veículo. Os adultos e o adolescente foram a óbito no local. Após a execução, os homens fugiram por um mangue próximo ao local. 

Diligências foram realizadas pela Polícia Militar do Ceará, que efetuou a condução de um homem até a Delegacia Metropolitana de Caucaia. Na unidade policial, foram realizadas oitivas, mas o indivíduo foi liberado em seguida por não haver indícios suficientes da participação dele no crime.

Suspeitos foragidos

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), armas de fogo foram apreendidas durante a operação que ocorre nesta segunda-feira em Caucaia visando prender os autores das mortes. Nesse momento, equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar do Ceará estão empregadas na ação, que também tem o envolvimento da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer). Mais informações devem ser repassadas ao longo do dia.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da PCCE e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local da ocorrência e colheram os indícios que subsidiam os trabalhos policiais no momento. As investigações são conduzidas pela Delegacia Metropolitana de Caucaia.

Denúncias

A população pode contribuir com as apurações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o 181, o Disque-Denúncia da SSPDS; para o telefone (85) 3101-3360, da Delegacia Metropolitana de Caucaia; ou ainda para o número (85) 98198-7555, que é o WhatsApp do NHPP de Caucaia, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

chacina caucaia parque são gerardo chacina quatro mortos caucaia

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar