Participamos do

Polícia encerra festa com cerca de 800 pessoas em Caucaia neste domingo

Ao chegarem, os agentes foram recebidos com garrafadas e, para contornar a situação, houve uso proporcional da força por parte dos policiais
11:47 | Dez. 13, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma festa que acontecia em Caucaia, região metropolitana de Fortaleza, foi encerrada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) na madrugada deste domingo, 13, após ser constatada aglomeração de pessoas. O evento descumpria o Decreto Estadual com as normas sobre isolamento social como forma de evitar a disseminação do novo coronavírus.

De acordo com a PMCE, aproximadamente 800 pessoas estavam na festa. Equipes da Força Tática do 12º Batalhão Policial Militar (12º BPM) se dirigiram ao local após descoberta de uma ocorrência com disparo de arma de fogo e que na festa havia “paredões” de som. Ao chegarem, os agentes foram recebidos com garrafadas e, para contornar a situação, houve uso proporcional da força por parte dos policiais.

Após dispersão da festa e vistoria, foi apreendido um revólver calibre 32 com seis munições em um matagal nas proximidades. A Polícia Militar afirma que os organizadores do evento não foram localizados. Ninguém chegou a ser preso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar