PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Polícia encerra festa com cerca de 800 pessoas em Caucaia neste domingo

Ao chegarem, os agentes foram recebidos com garrafadas e, para contornar a situação, houve uso proporcional da força por parte dos policiais

11:47 | 13/12/2020
Após dispersão da festa e vistoria, foi apreendido um revólver calibre 32 com seis munições em um matagal nas proximidades. (Foto: PMCE/Divulgação)
Após dispersão da festa e vistoria, foi apreendido um revólver calibre 32 com seis munições em um matagal nas proximidades. (Foto: PMCE/Divulgação)

Uma festa que acontecia em Caucaia, região metropolitana de Fortaleza, foi encerrada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) na madrugada deste domingo, 13, após ser constatada aglomeração de pessoas. O evento descumpria o Decreto Estadual com as normas sobre isolamento social como forma de evitar a disseminação do novo coronavírus.

De acordo com a PMCE, aproximadamente 800 pessoas estavam na festa. Equipes da Força Tática do 12º Batalhão Policial Militar (12º BPM) se dirigiram ao local após descoberta de uma ocorrência com disparo de arma de fogo e que na festa havia “paredões” de som. Ao chegarem, os agentes foram recebidos com garrafadas e, para contornar a situação, houve uso proporcional da força por parte dos policiais.

Após dispersão da festa e vistoria, foi apreendido um revólver calibre 32 com seis munições em um matagal nas proximidades. A Polícia Militar afirma que os organizadores do evento não foram localizados. Ninguém chegou a ser preso.