PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Travesti é morta a facadas em Caucaia neste domingo

Polícia Civil busca elucidar o crime. Ninguém foi preso até o momento

18:09 | 13/12/2020

Uma travesti de 29 anos, que não foi identificada pela Polícia Civil do Ceará, foi morta a facadas na madrugada deste domingo, 13, na Jurema, no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apura o caso.

De acordo com a PCCE, a vítima foi atingida por instrumentos perfurocortantes. "A Polícia Militar do Ceará (PMCE) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também estiveram no local. A Polícia Civil realiza diligências com o intuito de elucidar o crime, bem como identificar os envolvidos e descobrir a motivação do fato", diz a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) em nota. O órgão cita ainda que a travesti possuía antecedentes criminais por roubo e estelionato.

Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3257-4807, do DHPP, ou ainda para o número (85) 99111-7498, que é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.