Participamos do

Motorista de app queimado em Caucaia morre após duas semanas do ataque

José Hilker Assunção de Sousa estava internado em uma UTI do IJF e apresentou piora no quadro na manhã de sexta-feira, 4
10:15 | Dez. 05, 2020
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O motorista de aplicativo e ex-militar da Força Aérea, José Hilker Assunção de Sousa, morreu entre a noite dessa sexta-feira, 4, e a manhã deste sábado, 5, após duas semanas internado na UTI do Instituto Doutor José Frota (IJF). Ele teve 95% do corpo queimado durante uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) que ocorreu no sábado, 21 de novembro, em Caucaia.

Nas redes sociais, a esposa de Hilker conta que ele teve uma piora de quadro na manhã de ontem e divulga o falecimento do marido. “Meu guerreiro não deixou de lutar, apenas mesmo sem eu entender, papai do céu o levou para junto dele”, publicou na manhã deste sábado. Hilker tem um filho de 2 anos de idade, que era sustentado por meio dos trabalhos com o aplicativo de transporte.

No dia do ataque, criminosos teriam vasculhado o aparelho celular da vítima e encontrado fotografias dele fardado - por isso, atearam fogo contra o motorista. As informações sobre a motivação do crime foram repassadas por amigos e familiares. Ele foi atingido por um objeto perfurocortante, atearam fogo nele e roubaram o carro modelo Siena, localizado na madrugada do dia seguinte, 22 de novembro, no bairro Parque Santa Rosa, em Fortaleza.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar