Participamos do

Ataque a motorista de app: criminosos atearam fogo contra ex-militar ao descobrir fotos dele fardado

Motorista de aplicativo que teve 90% do corpo queimado durante assalto segue internado; família realiza campanha para arrecadar doações
21:39 | Nov. 23, 2020
Autor Jéssika Sisnando
Foto do autor
Jéssika Sisnando Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O motorista e ex-militar da Força Aérea, José Hilker Assunção de Sousa, segue internado na UTI do Instituto Doutor José Frota (IJF), Centro de Fortaleza, após ter 90% do corpo queimado durante uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) que ocorreu no último sábado, 21. Criminosos teriam vasculhado o aparelho celular da vítima e encontrado fotografias dele fardado, por isso, atearam fogo contra o motorista em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). As informações sobre a motivação do crime foram repassadas por amigos e familiares. 

Hilker é casado e tem um filho de 2 anos de idade, que ele sustenta por meio dos trabalhos com o aplicativo de transporte. Pelas redes sociais, a esposa - nome não divulgado por questões de segurança - afirmou que a situação do motorista é estável e que ele tem lutado pela vida. "Meu esposo é um homem de muita fé e forte. Hoje ele tomará um banho de analgésico por todo corpo, mais uma vez peço oração. Ficarmos firmes, pois Deus é maior que tudo isso", relatou.

Nas redes sociais, muitas pessoas se manifestaram em razão da violência sofrida pelo ex-militar. Há uma campanha para criação de uma vaquinha para ajudar a esposa de Hilker e, por lá, as pessoas podem depositar quantias para ajudar a família.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS

Motorista de aplicativo é assaltado e tem corpo incendiado na Caucaia

Motorista de aplicativo é encontrado morto no bairro Cajazeiras

Motorista de aplicativo é morto a tiros no Conjunto Ceará, em Fortaleza

Motorista de aplicativo é encontrado morto em Caucaia

O caso

O motorista foi atingido por um objeto perfurocortante, atearam fogo nele e roubaram o carro modelo Siena, que foi localizado na madrugada do domingo, 22, no bairro Parque Santa Rosa, em Fortaleza. A vítima teria sido abordada na rua Campo do Madureira, no Guajiru, em Caucaia, e depois que os criminosos praticaram o crime, moradores o socorreram. Ele foi encaminhado ao JF. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região. Ninguém foi preso até o momento.

Denúncias

A população da região pode contribuir repassando informações que auxiliem na localização do suspeitos. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 3101-3360, da Delegacia Metropolitana de Caucaia. O sigilo e o anonimato são garantidos pelo órgão.

Serviço:

Vaquinha #somostodoshilker

Santander
Agência 4585
Conta 01023653-6
Gleyciane A Serra

Nubank
Agência 0001
Conta 50533359-9
CPF 04452093302
José Hilker Assunção de Sousa

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar