PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Confeiteiro é vítima de latrocínio em Caucaia

A vítima, Francisco Robson Moura Vasconcelos, 34, foi morta quando voltava do trabalho nesta segunda, no bairro Vicente Arruda

13:50 | 09/06/2020

Um confeiteiro foi vítima de latrocínio na noite desta segunda-feira, 8, na cidade de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Francisco Robson Moura Vasconcelos, 34, foi atingido por disparos de arma de fogo. Ele chegava em casa, no bairro Vicente Arruda, quando foi surpreendido pelos assaltantes que anunciaram o assalto. Os criminosos atiraram, mas não chegaram a levar nada da vítima e fugiram. Francisco Robson morreu no local.

As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). A pasta informou ainda que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e a Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionados e realizaram os primeiros levantamentos acerca de crime. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também esteve no local e colheu indícios que auxiliaram nos trabalhos investigativos. Um inquérito policial foi instaurado e as investigações ficarão a cargo do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Metropolitana de Caucaia.