Participamos do

Suspeito de raptar criança é agredido por moradores em Caucaia

O homem sofreu tentativa de linchamento, foi conduzido à delegacia e em seguida liberado
17:17 | Abr. 29, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem é suspeito de raptar uma criança no distrito de Jurema, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Ele prestou depoimento nesta terça-feira, 28, em delegacia da Cidade e foi liberado em seguida. Antes, o suspeito sofreu uma tentativa de linchamento.

Policiais militares (PMs) foram acionados para ocorrência de lesão corporal e se depararam com o homem, que estava machucado após sofrer agressão de populares. Ele foi ouvido na delegacia sob a suspeita do rapto e também das agressões sofridas. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Conforme o órgão, mais detalhes serão repassados em momento oportuno para não atrapalhar as investigações. Um inquérito policial foi aberto e será transferido. Não há informações sobre a criança.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar