Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Homem é executado a tiros após deixar blitz de trânsito em Caucaia

De acordo com a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) a vítima tinha antecedentes criminais
19:00 | Nov. 27, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Marcos Antônio Barbosa Barros, de 26 anos, foi morto a tiros após deixar blitz de trânsito na noite da última terça-feira, 26, no bairro Parque Albano, em Caucaia. De acordo com a Polícia Civil do Ceará (PCCE), o suspeito de cometer o crime estava numa motocicleta.

A vítima tinha antecedentes criminais por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e crime contra a administração pública. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e realizaram os levantamentos iniciais sobre o crime.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS) informou que as investigações serão realizadas pelo 18º Distrito Policial (DP).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O POVO apurou que a Marcos Antônio teve veículo apreendido em um blitz de trânsito por apresentar irregularidades, ao deixar o local a pé, a vítima que estava nas proximidades da avenida Dom Almeida Lustosa recebeu uma carona de um outro motociclista. Foi nesse momento que o suspeito se aproximou, em uma outra motocicleta, e atirou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar