Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Jovem é assassinado em frente à noiva quando voltava da academia em Caucaia

A vítima não tinha antecedentes criminais, a Polícia realiza diligências para descobrir a motivação do crime
14:00 | Nov. 26, 2019
Autor Jullie Vieira
Foto do autor
Jullie Vieira Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Rayanderson Brito Silveira, de 23 anos, morreu na noite desta segunda-feira, 25, quando voltava da academia na companhia da noiva, em Caucaia. O jovem foi surpreendido por disparos de arma de fogo por suspeitos que estavam em uma motocicleta.

De acordo com informações da Polícia Civil a vítima residia no bairro Marechal Rondon e não tinha antecedentes criminais. Ele chegou a ser socorrido para uma unidade hospitalar na Capital, mas não resistiu aos ferimentos. O 18º Distrito Policial (DP) está à frente das investigações e realiza diligências para descobrir a motivação do crime.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) pede para que a população contribua com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS); ou ainda para o (85) 3294-7884‬, do 18º DP (Jurema). O sigilo e o anonimato são garantidos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar